GRCSU
Código Sindical 912.000.000.02898-1
FORMULÁRIO DA GUIA DE RECOLHIMENTO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2018
Valor R$ 281,10 com vencimento para 28/02/2018

A Lei 13.467/17 manteve inalterado o Imposto Sindical, modificando apenas que essas Contribuições necessitam de prévia e expressa autorização. Por ser tratar de um assunto de caráter coletivo, toda ação do sindicato é endossada por assembleias. A Assembleia Geral Extraordinária da Categoria dos Nutricionistas no Estado de São Paulo, autorizou de forma coletiva a cobrança da Contribuição Sindical do Profissional Nutricionista. A Assembleia foi divulgada em jornal de grande circulação no Estado de São Paulo (O Estado de São Paulo - 06/02/2018 caderno Economia B7). Seguindo as orientações jurídicas da Confederação a qual o Sindicato dos Nutricionistas é filiado.

A Contribuição Sindical de 2018, por decisão da assembleia geral da categoria, tem o valor de R$ 281,10 (duzentos e oitenta e um reais e dez centavos) e seu recolhimento é até o último dia útil do mês de FEVEREIRO DE 2018.

Informamos que o nutricionista empregado terá o desconto de um dia de sua remuneração, no mês de março de 2018, por seu empregador. Para evitar que o desconto ocorra, basta que o profissional pague o boleto incluído neste material na rede bancária e apresente uma cópia ao Recursos Humanos (RH) / Departamento Pessoal (DP) de seu empregador fazendo a opção unicamente por este pagamento(atenção: fique sempre com um protocolo da entrega, para sua garantia). O nutricionista que entender a importância desta contribuição estará fortalecendo o seu sindicato, única entidade que atua nas negociações coletivas, fornece assessoria jurídica e trabalhista; suporte e segurança nas homologações.

Efetuar o pagamento através do boleto emitido pelo SINESP, evita que o repasse seja efetuado para outro sindicato que não representa o nutricionista e, ainda, afasta qualquer desconto a este título durante todo ano de 2018.

Insira seu número do CRN-3ªRegião:
Nome:
CPF(apenas nº):   Início da Atividade:
Endereço:
Nº: