Nutricionista chegou a hora.

Venham participar conosco das assembleias neste sábado. Precisamos de vocês!!!

1ª assembleia ás 9h – Prestação de contas 2017

2ª assembleia ás 10h – Discussões para pauta de negociações da convenção coletiva 2018/ 2019

Primeiro Edital

Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo. Edital de Convocação. Assembleia Geral Extraordinária. O Presidente convoca os associados em gozo dos direitos estatutários para Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no próximo dia 26 de Maio de 2018, às 9:00 horas, na Sede Sindical na Rua 24 de Maio, 104 – 8º andar, nesta Capital, com a seguinte ordem do dia: a) discutir e votar a proposta de reajustamento salarial e vantagens econômica e social de 2018; b) Discutir e votar a proposta de instituição de taxa negocial de Participação Sindical Profissional; c) discutir e votar a proposta da manutenção da contribuição assistencial d) Discutir e votar a proposta da contribuição para custeio da manutenção dos serviços sindicais e) discutir e votar a proposta da instituição de novos serviços a serem prestados pela entidade, mediante remuneração f) discutir e votar a proposta de participação nos lucros das empresas; g) discutir e votar a concessão de poderes à diretoria para negociar, celebrar convenções ou suscitar dissídio coletivo, podendo transigir, acordar e celebrar acordo. Não havendo número legal em 1ª convocação, será realizada em 2ª convocação às 10:00 horas, com qualquer número de associados presentes. São Paulo 22 de Maio de 2018, Ernane Silveira Rosas, Presidente.

Segundo Edital

Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo. Edital de Convocação. Assembleia Geral Ordinária. O Presidente convoca os associados em gozo dos direitos estatutários para Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no próximo dia 26 de Maio de 2018 às 8:30 horas, na Sede Sindical na Rua 24 de Maio, 104 – 8º andar, nesta Capital, com a seguinte ordem do dia: a) Prestação de Contas do Exercício de 2017; b) Outros assuntos. Não havendo número legal em 1ª convocação, será realizada em 2ª convocação às 9:00 horas, com qualquer número de associados presentes. São Paulo, 22 de Maio de 2018, Ernane Silveira Rosas, Presidente.

Quem Somos Atendimento Associativas SINESP Convênios LINKS
  Conheça o SINESP