Convenção Coletiva 2018/2019
Informamos que após rodadas de negociações, finalizamos convenções coletivas com os sindicatos representantes dos seguimentos econômicos indicados abaixo.

- SINDHOSP - Sindicato dos hospitais e clínicas particulares: manutenção das cláusulas existentes e piso salarial de R$ 2.947,50 (Reajuste de 3,53% sobre o piso anterior).

- FECOMERCIO: manutenção das cláusulas existentes e piso salarial de R$ 2.770,46 (Reajuste de 3,53% sobre o piso anterior).

- SINDHOSFIL - Presidente Prudente e Região: Reajuste das cláusulas econômicas com manutenção das cláusulas existentes e novo piso salarial de R$ 2.609,00 (Reajuste de 3,53%).

- FIESP: manutenção das cláusulas existentes e piso salarial de R$ 2.736,00 (Reajuste de 3,53% sobre o piso anterior).

- SINDERC - Refeições Coletivas: reajuste de 4,0% nos pisos. Novo Piso: R$ 3.034,36 OBS: Recém formados c/- 18 meses exp e sem RT R$ 2.546,30; Reajustes de 3,3%, para faixa salarial de R$ 2.917,66 até R$ 5.835,32; salários nominais superiores a R$ 5.835,33, terão seus vencimentos reajustados em R$ 192,57. Manutenção das cláusulas existentes.

- SINDHOSFIL SP: Piso salarial de R$ 2.659,06 Gde São Paulo e R$ 2.595,54 Interior e Litoral; Reajuste salarial de 3,53%; Hora extra de 90%; Auxílio creche de R$ 198,83 para filho até 06 anos completos. Verifique as demais cláusulas e benefícios da CCT.

Os novos pisos vigoram a partir de 01 de julho de 2018.
Lembramos que o Sindicato dos Nutricionistas negocia com mais de 20 sindicatos patronais e para os demais seguem as negociações/Dissídio. A medida que as convenções forem assinadas estaremos divulgando. Não há prazo, fique de olho e acompanhe pelo site.