HOMOLOGAÇÃO APÓS A REFORMA TRABALHISTA
Para mantermos a transparência costumeira junto aos Nutricionistas, o SINDICATO DOS NUTRICIONSITAS DO ESTADO DE SÃO PAULO vem por meio desta informar que entrará em vigor no próximo dia 11 de novembro de 2017 a Reforma Trabalhista, onde o empregador poderá a partir desta data, homologar as rescisões do Contrato de Trabalho, incluindo aquelas onde o profissional tem mais de 1 (um) ano de serviço.
Antes, a Empresa deverá observar se o Sindicato possui Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), prevendo a obrigação de realizar a rescisão do Contrato de Trabalho no Sindicato.
O SINDICATO DOS NUTRICIONISTAS abre as suas portas para todos os Nutricionistas, para que venham até a Entidade e solicitem o recálculo dos valores a serem recebidos antes da homologação, tendo em vista que com a Reforma, o trabalhador que assinar a homologação terá maior dificuldade para ingressar com o processo contra a empresa para discutir sobre as verbas rescisórias, uma vez que terá que arcar com os custos e despesas processuais de acordo com as modificações da Lei.
Qualquer dúvida, enviei um e-mail para:

juridico1@sindnutrisp.org.br

juridico2@sindnutrisp.org.br