Parabéns, SINESP!

Hoje comemoramos um dia especial para todos que fazem parte deste time. Afinal, fazer 30 anos, não é para qualquer instituição.

Hoje é o aniversário do SINESP, a entidade que luta diariamente pelo direito do trabalhadores Nutricionistas.

Este dia representa anos de muito trabalho, dedicação e de muitas lutas. E também vitórias, conquistas, e sucessos.

Celebramos e agradecemos pelo empenho de toda a equipe que trabalha arduamente para que tudo seja realizado com perfeição.

Reforçamos e destacamos também toda a entrega e força que a diretoria nos dispõe, com amor e empenho para que o Sindicato continue firme e sempre seguindo em frente com suas ações e atividades.

Hoje é o dia de todos que fazem parte da nossa “casa”, pois ela é o nosso lar, nosso orgulho e nossa conquista. Não só dos diretores e funcionários, mas também dos associados, dos profissionais, do nutricionista!!!

A nossa entidade é jovem, madura, e ainda temos muito para conseguir e conquistar. E queremos fazer isso junto com você!!!

Parabéns ao SINESP e todos aqueles que contribuem dia a dia para nos manter forte, ativo e lutando em prol da categoria!!!

Quem Somos Atendimento Associativas SINESP Convênios LINKS
  Conheça o SINESP