O V Evento de Acolhida ao Nutricionista Recém Formado foi um sucesso

Dia 16/06 não foi um sábado qualquer para os mais de 100 nutricionistas recém formados que participaram do V Encontro de Acolhida ao Nutricionista Recém Formado promovido pelo SindiNutri.

Esse sábado com certeza já ficou na memória de quem participou, conheceu profissionais renomados, ouviram cases e histórias de sucesso... também se emocionou, “levou bronca”, se divertiu e ganhou mais um capítulo na história de sucesso que a carreira proporcionará.

E o sentimento do SindiNutri não poderia ser outro, o de missão cumprida.

E é esse sentimento e essa oportunidade que vamos levar para outras regiões do Estado de São Paulo.

Recém formados das regiões de Presidente Prudente, Sorocaba e São José do Rio Preto, preparem-se, logo estaremos por aí.

Acompanhe nosso site e redes sociais, fique de olho no seu e-mail (e SPAM) e aguardem novidades!

O evento foi no espaço fornecido pela Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios - CODEAGRO, teve a participação de grandes nomes da nutrição, diretores e colaboradores do SindiNutri e o apoio da equipe e do coordenador da CODEAGRO, Sr. José Valverde.

Mais um evento de Acolhida ao Recém Formado realizado com sucesso!!

Mais fotos no nosso Facebook