Você nutricionista, que paga a Contribuição Assistencial, já conhece os benefícios do seu Sindicato? Pois, é!! Ao se associar ao Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo, você terá acesso a descontos e serviços imperdíveis! E você não precisará pagar mais nada por tudo isso, só precisa atualizar seus dados, preenchendo, assinando e nos enviando a sua ficha de afiliação para adquirir sua carteirinha. Pronto, você já está associado.

Sabe aquelas férias que você planeja tanto fazer com a sua família? Então, aqui no Sindicato oferecemos descontos em hotéis, pousadas e parques aquáticos, além das opções de lazer no Aquário de São Paulo e o Borboletário Águias da Serra. Agora, se você procura um lugar para relaxar e se desligar do mundo, temos opções de Spa’s, Acupuntura e Quiropraxia, além de estúdios de Pilates e aulas de Yoga.

Quer algo mais acelerado? Temos ótimas parcerias com academias de ginástica e dança, tudo para te manter mais ativo e animado. Procura tratamentos estéticos? A clínica de cirurgia plástica da Dra. Eliane Helena R. Valler (CRM 54725), oferece descontos aos associados em procedimentos em Botox e Preenchimento, Mesoesclerose de Vasos, Peeling, Meso Facial, Corporal e Capilar.

A educação também não fica de fora: associados possuem descontos em diversas escolas de inglês espalhados pelo estado de São Paulo, além de descontos em matrículas e mensalidades nos colégios São Bento, Objetivo unidade Saúde e Colégio Adventista unidade Campinas.

Os associados também têm direitos a super descontos nos cursos realizados pelo SindiNutri SP. Veja só:
Associados pagam R$50,00 em cada curso.
Não associados, pagam R$200,00 em cada curso.

E com todas essas e outras vantagens, você vai ficar de fora?

Aqui no SINDINUTRISP, o profissional da Nutrição é a nossa prioridade. Lutamos pela nossa categoria, sempre em busca de melhorias, tanto na parte pessoal, quanto na profissional, porque acreditamos que um profissional tem que estar satisfeito em todos os aspectos da sua vida.

Batalhamos pelos seus direitos, e em casos de violação trabalhista, temos todo suporte jurídico, para te auxiliar em conseguir os seus direitos. Para garantir tudo isso, basta você, nutricionista que paga a Contribuição Assistencial, se filiar ao Sindicato, sem pagar nada mais por isso. Venha, e iremos garantir o que há de melhor para você.

Acesse a ficha de inscrição clicando aqui . Preencha, assine e envie junto com a cópia do seu CRN-3 e uma foto 3/4 para cursoseparcerias@sindinutrisp.org.br

Não deixe de se associar!! 😃