Nutricionista, nossa classe precisa de você - Contribuição Sindical 2019

Cara(o) nutricionista

Nós do SINDNUTRISP agradecemos imensamente a todos vocês que confiam no nosso trabalho e contribuem para o fortalecimento da nossa categoria.

Para que o SINDNUTRISP continue existindo, a contribuição sindical é fundamental, pois só assim teremos condições de ofertar toda a assistência para a categoria, seja ela jurídica, de aprimoramento ou de benefícios com parceiros.

Precisamos garantir que todo profissional tenha a quem recorrer quando se sentir prejudicado. Que tenha um órgão responsável que possa brigar por vocês na mesa de negociação durante a Convenção Coletiva ou numa Mesa Redonda no Ministério do Trabalho. Que tenha profissionais dispostos a lutar e não desistir de uma profissão tão importante, mas que vem sendo duramente prejudicada.

E essa força precisa vir de vocês, precisamos tomar fôlego e ir à luta, brigar, mostrar a nossa importância no mundo e na vida de cada pessoa.

Por essa razão que a continuidade da cobrança da Contribuição Sindical foi aprovada por unanimidade pelos nutricionistas presentes na Assembleia Geral realizada no dia 09/02/2019 às 09h30 na sede do SINESP com publicação do seu resultado dia 13/02/2019 no jornal Agora A12.

A Contribuição Sindical de 2019, por decisão da assembleia geral da categoria, tem o valor de R$ 286,20 (duzentos e oitenta e seis reais e vinte centavos) e seu recolhimento é até o último dia útil do mês de fevereiro de 2019, mas estamos prorrogando esse prazo até o dia 15 de MARÇO de 2019. Para os profissionais empregados o recolhimento será de 01 dia de salário no mês de março.

Então não perca mais essa oportunidade de fortalecer o seu Sindicato, imprima seu boleto pelo nosso link abaixo e gere sua Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical:

Clique aqui para gerar sua guia

Contamos com vocês.

Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo