SindiNutriSP promove dois cursos no mesmo dia

O Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo promoveu em sua sede na manhã deste sábado, 30 de março, o curso de “Nutrição na Terceira Idade” e durante à tarde, promoveu também o curso de “Alimentação e Nutrição – da Infância à Adolescência.” Ambos os cursos tiveram ótima participação da nossa categoria, demostrando assim, o grande interesse dos nutricionistas em aprender mais sobre esses assuntos.

Ministrado pela Dra. Evie Mandelbaum, o curso de “Nutrição na Terceira Idade” abordou os conceitos sobre o envelhecimento patológico e normal, sua epidemiologia, questões como a psiquê, sociologia e sexualidade do idoso, entre outros temas, apresentados de maneira esclarecedora e objetiva. Já o curso ministrado pela Dra. Joice Neris R. Pozenato, de “Alimentação e Nutrição – da Infância à Adolescência”, destacou temas como a prevenção e proteção da saúde, tendo como fator primordial a participação da família e da escola para o desenvolvimento saudável nesta faixa etária.

O SindiNutriSP está muito satisfeito com a recepção aos dois cursos que foi bastante positiva.

Veja o que alguns nutricionistas acharam destes dois cursos:

- Nutrição na Terceira Idade:

“Ampliou meus conhecimentos e o olhar para questões sobre o desenvolvimento humano.”

“Sempre aprendemos algo, quando estamos dispostos a saber mais. Profissional bem capacitada. Sensacional.”

“Gostei bastante. Muito inspirador e instigante o tema.”

- Alimentação e Nutrição – da Infância à Adolescência:

“Achei espetacular o curso. Parabéns ao Sindicato!! Continuem promovendo os cursos, pois todos estão adorando e os palestrantes são excelentes. A Joice foi simples e objetiva, conseguindo transmitir o conteúdo de forma excepcionalmente, na qual todos amaram.”

“Excelente, esclarecedor e atualizado.”

“Tema bastante atualizado, com técnicas e experiências que vão nos ajudar na profissão.”