Assembleia Geral Extraordinária - RETIFICAÇÃO

RETIFICAÇÃO

“O Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo, faz saber e torna público a todos os associados em gozo dos direitos estatuários a presente RETIFICAÇÃO do Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária, publicado em 14/09/2019 no jornal Agora folha A 12, uma vez que, por equívoco, constou como data da referida Assembleia o dia 21/09/2019, ao passo que a data correta é 05/10/2019, no mesmo horário e local. São Paulo, 17 de setembro 2019. Ernane Silveira Rosas, Presidente”

Publicado em 14/09/2019 – Jornal Agora folha A 12
Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo. Edital de convocação. Assembleia Geral Extraordinária. O Presidente convoca os associados em gozo dos direitos estatuários, para a Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 21 de setembro de 2019, às 9,00 horas na sede sindical na Rua 24 de Maio, 104 – 8º andar, Centro, São Paulo, capital, com a seguinte ordem do dia: 1) discutir e votar a prorrogação dos mandatos dos membros da administração até dia 19 de dezembro de 2020; 2) escolha, aprovação e eleição dos nomes dos associados, para preencher os cargos vagos do Conselho Fiscal, com mandato no período de 21/09/2019 a 19/12/2020 e 3) conceder poderes especiais ao presidente e à vice-presidente, para reestruturar a administração entidade, visando compatibilizar as despesas aos recursos e tomar as providencias necessárias para garantir a prestação de serviços aos associados e promover negociações coletivas no interesse dos associados e da categoria, inclusive com a contratação de profissionais especializados para assessorar os serviços. Não havendo número legal em 1º convocação, será realizada em 2º convocação às 10,00 horas, com qualquer número de associados presentes. São Paulo, 14 de setembro de 2019. Ernane Silveira Rosas, Presidente