Quem somos

O SindiNutri-SP, entidade de classe fundada em 12/04/1988, tem como objetivo principal defender o profissional Nutricionista, através da representação sindical, informação e orientação.

Para isso, oferece assessoria jurídica, orientações quanto ao mercado de trabalho, tabela de honorários, bolsa de empregos, publicações noticiosas sobre Nutrição e Saúde, sala de atendimento, convênios, promoção de cursos de aprimoramento, realização de palestras e grupos de estudo, além de participação em feiras de alimentação e afins, entre outras atividades.

O trabalho realizado pelo SindiNutri-SP impacta muito mais que tão somente os profissionais Nutricionistas do Estado de São Paulo. Isto porque muitos dos serviços e ações realizadas defendem também a Segurança Alimentar e Nutricional de toda a sociedade.

Desta forma o SindiNutri-SP torna-se um poderoso aliado na conquista de um exercício profissional mais qualificado e protegido bem como de um mundo mais saúdável.

MISSÃO

Representar os Nutricionistas em todas as especialidades, defendendo os interesses coletivos e individuais da categoria, contribuindo para a inserção e valorização do profissional no mercado de trabalho.

VISÃO

Atuar com idoneidade e representatividade para a melhoria das condições políticas e econômicas da categoria e como referência sindical.

VALORES

Prestação de serviço com qualidade e ética. Crescimento contínuo. Responsabilidade social e ambiental. Promoção da Saúde.

Fechar

Entendi e Aceito