Quem somos

O SindiNutri-SP, entidade de classe fundada em 12/04/1988, tem como objetivo principal a prestação de serviços voltada ao profissional Nutricionista, através da representação, informação e orientação.

Para isso, oferece assessoria jurídica trabalhista, orientações quanto ao mercado de trabalho, pesquisas salariais, bolsa de empregos, publicações noticiosas sobre Nutrição e Saúde, sala de treinamento, convênios, promoção de cursos de aprimoramento, realização de palestras e grupos de estudo, além de participação em feiras de alimentação e afins,  entre outras atividades.

A abrangência do trabalho realizado pelo SindiNutri-SP vai além dos 40.000 profissionais Nutricionistas do Estado de São Paulo. Isto porque, muitos dos serviços prestados tem como público alvo os profissionais da extensa área de alimentação, além de empresas dos mais variados setores.

Desta forma, o SindiNutri-SP torna-se um poderoso formador de opinião e, também, de divulgação para um exercício profissional mais qualificado e protegido.

\