Contribuição Associativa

O que é necessário para associar-se? Os documentos necessários para a filiação são: o preenchimento da Proposta de Filiação, uma fotocopia da carteira do CRN-3, uma foto de rosto para carteirinha e o pagamento da Contribuição Associativa.

A CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA é o valor que você contribui para se filiar ao Sindicato. A filiação é livre e sua arrecadação é destinada ao funcionamento cotidiano do SINDINUTRISP, principalmente para o custeio das despesas administrativas na criação de benefícios e parcerias destinadas aos associados, como a criação de convênios, cursos, promoções, participações em Cursos de Pós Graduação, etc...

Quem pode associar-se? Todos(as) Nutricionistas que estão inscritos no CRN-3 no Estado de São Paulo e que esteja no efetivo exercício da profissão (participando da categoria profissional), inclusive aposentados.

Por que associar-se? Ao associar-se, você passa a contribuir para um trabalho coletivo, onde a sua opinião será sempre considerada, fortalecendo ainda mais a representação nas negociações coletivas de trabalho(CCT - Dissídio), nas opiniões e decisões sobre assuntos técnicos ou de interesse da sociedade, e na defesa judicial e extra-judicial de direitos e conquistas individuais ou coletivas. Além disto, você poderá desfrutar de uma série de serviços e benefícios que dão amparo as suas atividades profissionais e pessoais, garantindo assim uma maior Qualidade de Vida para você e sua família.

O recolhimento da Contribuição Associativa no valor de R$ 299,00 (taxa anual) ou optar pelo pagamento de R$ 35,00(mensal), no cartão de crédito. Caso você recolha a Contribuição Assistencial mensal em folha para o Sindinutri-SP, basta atualizar seus dados via proposta associativa e enviar uma cópia da sua folha de pagamento constando o desconto (para confirmarmos junto a empresa o repasse ao SindiNutri-SP) e uma foto do tipo 3x4. Após conferência da documentação e confirmação de que o valor descontado em folha está sendo repassado ao SindiNutriSP, poderá começar a usufruir dos benefícios de associado.

Para você recém formado, no primeiro ano após formatura sua Associação tem 50% de desconto para o recolhimento via link específico abaixo. Preencha a proposta associativa e envie cópia da sua carteirinha do CRN3 por e-mail junto com uma foto do tipo 3x4 para sua carteirinha do SINDINUTRISP

Preencha a Proposta Associativa - Clique Aqui

No mês do seu aniversário o sindicato concede 10% de desconto para novas associações.

Clique abaixo em uma das opções de recolhimento da sua contribuição associativa. Caso prefira realize um PIX utilizando o CNPJ do SindiNutri (52.399.946/0001-76), com exceção da mensal que é somente no cartão de forma recorrente:

        

 

 

Imprima aqui sua declaração de associação

 

Fechar

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o SindiNutri-SP Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Políticas de uso de cookies.

Entendi e Aceito