NUTRIÇÃO: Unesp receberá inscrições de Concurso Público para profissional no Campus de Rio Claro

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abrirá período de inscrições para o Concurso Público que tem como objetivo a contratação temporária de um Técnico Administrativo Substituto que deverá atuar junto à instituição pelo período máximo de dois anos.
Para candidatar-se a oportunidade é necessário possuir Graduação em Nutrição, e o profissional admitido está sujeito a cumprir a carga de 40h semanais de trabalho com remuneração de R$ 5.341,15 ao mês.
Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva composta por questões de língua portuguesa, matemática, legislação, atualidades e conhecimentos específicos, como forma de classificação, que está prevista para acontecer no dia 9 de julho de 2017.
As inscrições ocorrerão entre os dias 12 e 21 de junho de 2017, exceto aos fins de semana, e devem ocorrer exclusivamente na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida 24ª, nº 1515, Bela Vista, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
No ato da inscrição o candidato deverá apresentar o comprovante de recolhimento da taxa de participação, efetuado na Seção Técnica de Finanças no valor de R$ 63,00. Em nosso site está disponível o edital completo para consulta.

Jornalista: André Fortunato