O Evento Acolhida ao Recém Formado em Sorocaba - Foi espetacular!!

E no último sábado, dia 22/09, o SindiNutri SP esteve em Sorocaba promovendo o Evento de Acolhida ao Nutricionista Recém Formado e o resultado foi espetacular!!
Tivemos a presença de um público de profissionais super engajados, cheios de energias, vontade de aprender e conhecer mais do mundo extenso que é a nutrição.
Nossas palestrantes contaram muito sobre as suas experiências, vivências e sobre o amor que têm pela profissão.
E com todos esses ingredientes, não poderíamos ter um resultado melhor: SUCESSO!!
Depoimentos de quem participou!

"Nossa, o evento está demais. Esperávamos aquelas palestras chatas, cheias de slides e que dão sono rs, mas não é nada disso que estamos vendo. Estamos vendo profissionais que amam o que fazem e que conseguem passar isso para a gente de um jeito leve, com amor a profissão e muita experiência! Parabéns ao Sindicato e obrigada!"

"O evento foi ótimo, os palestrantes trouxeram suas vivencias pessoais e crescimento profissional em cada área. Isso contribui mais do que o ensinamento teórico. Muito obrigada :) "

"Ótimo evento! Os assuntos abordados foram esclarecedores. Muito acolhedor!"

"Parabéns pela organização do evento! A recepção e principalmente as palestras foram excelentes! Obrigada!"

O sindicato agradece a todos os participantes, a todos os profissionais que fizeram esse evento acontecer, parceiros, fornecedores, palestrantes e claro, aos profissionais que estiveram presentes, passando um sábado maravilhoso com a gente.

Mais fotos no nosso Facebook