Campanha Associativa 2019 - Associe-se e concorra a uma viagem para MARAGOGI e a 9 Kindles

Promoção Associativa 2019!!

Quer ganhar uma viagem de 7 dias, com tudo pago para Maragogi?

Quer ganhar um Kindle, para facilitar seu dia a dia com seus livros prediletos e/ou material de estudos?

Então não perca essa oportunidade e concorra. Teremos 10 sorteados.
O primeiro sorteado será contemplado com uma viagem para Maragogi, o Caribe Brasileiro. Conhecido pelas suas águas cristalinas, ótima estrutura para turistas, deliciosa gastronomia e calor o ano todo!! ❤

Os demais sorteios, será um contemplado em cada macrorregião do estado de São Paulo, com um Kindle, onde podráe carregar seus melhores livros, material de estudo, apostilas, em um lugar só e sem carregar peso.

Mas, por que se tornar sócio do seu Sindicato?

Os sindicatos são os legítimos representantes dos trabalhadores junto aos empregadores e sindicalizar-se significa participar de ações que valorizam o ofício de cada trabalhador. É lutar para manter direitos já conquistados e para ampliá-los.

O profissional sindicalizado pode contribuir diretamente com opiniões ou sugestões, com o objetivo de melhorar as relações e as condições de trabalho.

Cada trabalhador sindicalizado, é uma estrutura do SindiNutri SP, um alimento para a luta a favor da categoria e conquista de direitos de trabalhadores. Para que um sindicato seja forte e tenha mais poder, é necessário que um número crescente de trabalhadores seja sindicalizados, para também sustentar e apoiar essa luta.

União e força, é o que precisamos.

Nossos associados ainda podem economizar, com os descontos em diversas instituições que o sindicato mantém convênio de parceria, como: escolas, curso de graduação e pós-graduação, academias, farmácias, ambulatório médico e odontológico, escolas de idiomas, entretenimento, entre eles, parques, pousadas, hotéis, parques aquáticos, restaurantes, etc.

Os associados também têm direitos a super descontos nos cursos realizados pelo SindiNutri SP. Veja só:

Associados pagam R$50,00 em cada curso.

Não associados, pagam R$200,00 em cada curso, ou seja, além de pagar mais caro, o valor do curso quase equivale ao valor da ANUIDADE de associação. A diferença é que como associado, você ainda tem direito diversas outras vantagens 😃

E veja só. Associando-se até dia 28/12/2018, você terá acesso a 4 cursos* gratuitos durante o ano!

Veja nossa agenda de cursos para 2019:
• Interpretação de Exames Laboratoriais
• Nutrição Materno Infantil e Nutrição em Geriatria
• Nutrição e alergias alimentares e Nutrição e Doença autoimune
• Nutrição Comportamental
• Marketing Pessoal e Coaching para Nutricionistas
• Nutrição Escolar
• Fitoterapia na Prática Clínica e Esportiva
• Nutrição esportiva
• POPs e Manual de boas práticas
• Consultoria/Assessoria, auditoria e rotulagem
• Código de ética, conduta profissional, RT e resoluções
• Políticas públicas, programas de governo e Atuação do nutricionista
• UAN e as Tecnologias
• Nutrição e oncologia

Não deixe de se associar. O SindiNutri SP precisa de você para continuar lutando pelos seus direitos, pela sua defesa e pela defesa da categoria.

Valor PROMOCIONAL com 15% de desconto, até 28/12/2018: R$ 243,87

Acesse a Proposta Associativa. Para finalizar sua associação, escolha uma das formas de pagamento, e pronto! Já estará concorrendo aos prêmios e TERÁ ACESSO A TODOS OS BENEFÍCIOS!!! 😃🎉🎈

A partir de 28/12/2018: R$ 286,90

*Promoção válida para cursos com valor para associado de R$50,00