BLOG

MINISTÉRIO DA SAÚDE

O Ministério da Saúde, por intermédio do Departamento de Promoção da Saúde (DEPROS) e da Coordenação-Geral de Alimentação e Nutrição (CGAN), lançou no final de 2021  o documento “Insegurança Alimentar na Atenção Primária à Saúde – Manual de identificação dos domicílios e organização da rede”.

A publicação apresenta orientações para apoiar gestores e profissionais na atenção às pessoas em situação de insegurança alimentar, fortalecendo a articulação entre o Sistema Único de Saúde (SUS) e outros setores que se relacionam com a garantia da Segurança Alimentar e Nutricional (SAN). 

Baixe o material gratuitamente aqui.

Fonte: Conselho Federal de Nutricionistas (CFN)

Compartilhe

postagem
Artigo

OUTUBRO: CICLO DE PALESTRAS PROMOVE CIÊNCIA DA NUTRIÇÃO

postagem
Artigo

STUDIO GEEK GARANTE DESCONTO DE ATÉ 25%

postagem
Artigo

SOCIEDADE GANHA

postagem
Artigo

GRADE 2025

Fechar

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o SindiNutri-SP Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Políticas de uso de cookies.

Entendi e Aceito