CADASTRO DE CURRICULUM

ATENÇÃO - LEIA ATENTAMENTE ANTES DE INICIAR A SUA INSCRIÇÃO!

O PREENCHIMENTO INCOMPLETO DO FORMULÁRIO ONLINE IMPEDIRÁ A EFETIVAÇÃO DO CADASTRO

Por meio deste campo, o SindiNutri-SP irá solicitar dados pessoais com a finalidade de encaminhar para os interessados, via e-mail, vagas que se adequem ao seu perfil e área profissionais. Além disso, o SindiNutri-SP poderá encaminhar mensagens objetivando aprimorar e oferecer serviços, benefícios e demais atividades e/ou eventos sindicais realizados, sejam eles gratuitos ou remunerados; cursos de atualização;  informes noticiosos; publicitários, avisos, atualizações, marketing em geral. Os dados ficarão sob a guarda exclusiva do Sindicato por tempo indeterminado ou até o usuário solicitar o descadastramento pelo e-mail:  cadastro@sindinutrisp.org.br

O envio das vagas não obedecerá qualquer periodicidade, sendo realizado mediante a demanda por parte das empresas que eventualmente nos procurarem em busca de profissionais Nutricionistas. Uma vez recebida a demanda da vaga, o SindiNutri-SP  NÃO TERÁ PRAZO PARA EFETUAR ESSE SERVIÇO, já que se trata de um serviço voluntário. Além disso, nenhum dado do usuário será fornecido à empresa. O próprio Sindicato é que enviará as informações da vaga para a sua base de usuários cadastrados. Aqueles que se interessarem, devem enviar seus dados para a empresa contratante, mediante os meios disponibilizados por ela.

Informamos que a Bolsa de Empregos é um serviço do SindiNutri-SP aos profissionais Nutricionistas devidamente inscritos no CRN-3. Os requisitos solicitados por cada uma das vagas, bem como demais abordagens, são de exclusiva responsabilidade das empresas que oferecem as vagas, não tendo o SindiNutri-SP qualquer responsabilidade.

Não-concordo
Concordo