CADASTRO DE VAGA

Cadastro de Vaga de Emprego

ATENÇÃO - LEIA ATENTAMENTE ANTES DE INICIAR A SUA INSCRIÇÃO!

O PREENCHIMENTO INCOMPLETO DO FORMULÁRIO ONLINE IMPEDIRÁ A EFETIVAÇÃO DO CADASTRO

Por meio deste campo, o SindiNutri-SP irá solicitar dados pessoais com a finalidade de encaminhar para os interessados, via e-mail, vagas que se adequem ao seu perfil e área profissionais. Além disso, o SindiNutri-SP poderá encaminhar mensagens objetivando aprimorar e oferecer serviços, benefícios e demais atividades e/ou eventos sindicais realizados, sejam eles gratuitos ou remunerados; cursos de atualização;  informes noticiosos; publicitários, avisos, atualizações, marketing em geral. Os dados ficarão sob a guarda exclusiva do Sindicato por tempo indeterminado ou até o usuário solicitar o descadastramento pelo e-mail:  cadastro@sindinutrisp.org.br

O envio das vagas não obedecerá qualquer periodicidade, sendo realizado mediante a demanda por parte das empresas que eventualmente nos procurarem em busca de profissionais Nutricionistas. Uma vez recebida a demanda da vaga, o SindiNutri-SP  NÃO TERÁ PRAZO PARA EFETUAR ESSE SERVIÇO, já que se trata de um serviço voluntário. Além disso, nenhum dado do usuário será fornecido à empresa. O próprio Sindicato é que enviará as informações da vaga para a sua base de usuários cadastrados. Aqueles que se interessarem, devem enviar seus dados para a empresa contratante, mediante os meios disponibilizados por ela.

Informamos que a Bolsa de Empregos é um serviço do SindiNutri-SP aos profissionais Nutricionistas devidamente inscritos no CRN-3. Os requisitos solicitados por cada uma das vagas, bem como demais abordagens, são de exclusiva responsabilidade das empresas que oferecem as vagas, não tendo o SindiNutri-SP qualquer responsabilidade.

Não-concordo
Concordo

Dados da Empresa

CNPJ/CPF
É inscrita no SindiNutri-SP?
E-mail para contato
Endereco
Número
Complemento
Bairro
Zona
Estado
CEP
E-mail Geral
Exibir dados de endereço na sessão "Bolsa de empregos"?:
Site
Celular
Fax

Contato da vaga

Nome do Contato
Telefone de Contato
E-mail para envio do currículo
*Atenção: Este e-mail utilizado para comunicação com o SindiNutri-SP

Dados da vaga

Função
Quantidade de vaga
Área de atuação
Carga horária
Experiência mínima
Tipo de contrato
Remuneração pretendida
Local/Cidade da vaga
*No caso de vagas para vários locais, listar todos!
Informações
*Descrever requisitos para preencher a vaga, utilizar quantas linhas forem necessárias

Verificar Informações

Seguem abaixo os dados informados para a vaga, caso não estejam corretos, clique em "Voltar" para alterá-los, senão clique em "Cadastrar" para finalizar o processo.