PROMOÇÃO ASSOCIATIVA 2020. FAÇA PARTE E APROVEITE OS BENEFÍCIOS
Viagem, vale-compras, cursos e desconto são vantagens da Promoção Associativa 2020

Além de concorrer a uma viagem e voucher de produtos, quem se associar ao SindiNutri-SP terá o valor da contribuição totalmente revertido em cursos realizados pela entidade

Todo profissional da Nutrição que fizer a sua contribuição associativa terá vantagens. É o que garante a Promoção Associativa 2020, cujo tema é: “SindiNutri-SP realiza seus sonhos”. A inspiração para o mote é o fato de que os prêmios poderão ser escolhidos pelos participantes e ganhadores, de acordo com as categorias de premiações oferecidas.

Na categoria Qualificação Profissional, por exemplo, todos os que aderirem à campanha poderão escolher 4 cursos oferecidos pela entidade durante o ano de 2020 e participar das turmas gratuitamente. A promoção apenas não é válida para o curso preparatório para concurso. Para participar, não será necessário sorteio e todos serão contemplados. Apenas essa bonificação já compensa o valor da anuidade, que é de R$ 286,90 (se mantém o mesmo desde 2019). O valor deve ser pago até 10 de janeiro de 2019 para que se possa concorrer às recompensas. Quem se associar até o dia 27 de dezembro de 2019 tem um benefício extra, que é o desconto de 10%, contribuindo então com R$ 258,21 para fazer parte do quadro de sócios durante o ano todo.

Além dessa compensação financeira e os cursos oferecidos a todos que cumprirem o prazo, haverá a categoria Vale-Compra, que vai sortear 9 vouchers, cada um de R$ 300,00, para troca por quaisquer dos produtos oferecidos pelas lojas Netshoes e Zattini. Ao todo, serão sorteados 9 associados, um por cada macrorregião paulista que faz parte da representação do SindiNutri-SP.

A última categoria é Turismo, que vai sortear 1 pacote de viagem no valor de até R$ 7 mil para qualquer lugar do Brasil, à escolha do ganhador. Além do destino, o felizardo poderá organizar todo o passeio dentro do orçamento, o que poderá dar mais autonomia para aproveitar o presente ao máximo. Seja para uma viagem exclusiva, seja com um acompanhante ou ainda contemplando a família. A excursão poderá ser agendada durante o próximo ano, na época de preferência do sortudo.

O sorteio dos prêmios vai ocorrer em fevereiro de 2020 e os ganhadores serão contatados pelo SindiNutri-SP. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (11) 3337-5263. Com essas iniciativa, o SindiNutri-SP pretende valorizar aqueles que entendem a importância de fazer parte de uma entidade representativa que luta por melhoria nas relações de trabalho. Para se associar, basta acessar o www.sindinutrisp.org.br, clicar na aba Contribuições e, depois, na opção Associativa (filiação). Quem participa da Promoção Associativa tem a quitação da contribuição assistencial e confederativa. Quem se interessar, pode acessar as regras via site ou ligar no telefone informado.

Prêmios:
- 01 voucher de R$ 300,00 para trocar em produtos Netshoes ou Zattini por macro região (serão 9 regiões sorteadas!) – os ganhadores fazem a compra online e recebem em casa.
- 01 voucher de até R$ 7.000,00 para aquisição de um pacote de viagem para qualquer lugar do Brasil a escolha do ganhador:

Algumas regras:

1. A viagem é válida somente para o território nacional;

2. O Voucher contempla passagens aéreas, transfer (aeroporto/hotel e hotel/aeroporto) e hospedagem. Pacotes com passeios inclusos também serão válidos desde que não ultrapasse o valor do prêmio;

3. Não tem limite de pessoas e dias, só não pode ultrapassar o valor estipulado;

4. Não será permitido pagamento à parte para pacotes com valores superiores (para não dar problemas futuramente na prestação de contas);

5. O ganhador deverá fazer as pesquisas e nos passar toda a cotação para finalizarmos o pagamento em nome do Sindicato, informando todos os dados necessários da(s) pessoa(s) que irão viajar, sendo que obrigatoriamente o ganhador deve estar no pacote;

6. O sorteio será dia 20/02/20, a data limite do ganhador informar o destino é 01/06/2020, e com mínimo de 30 dias antes da viagem;

7. O prazo máximo para realizar a viagem é 31.12.2020;

8. Terão direito a participar dos sorteios e dos benefícios exclusivos da campanha PROMOÇÃO 2020 os nutricionistas que efetivamente realizarem o pagamento desta até a data de 10/01/2020 e entregaram com sua proposta associativa atualizada, preenchida e assinada no Sindicato até final de janeiro de 2020. Na dúvida encaminhe novamente ou entre em contato para verificar o recebimento.

9. Os profissionais que trabalham com registro deverão emitir a Declaração da quitação das contribuições Assistencial e Associativa de 2020, correspondente a Promoção 2020, no site do sindicato e enviar esta para a empresa onde trabalha para que não ocorra descontos destas em sua folha de pagamento.

10. Isenções da Contribuição Associativa concedidas pelo SINDINUTRISP, como a isenção para recém-formados, e o desconto de 50% para o segundo ano de formado não contemplam a Promoção 2020. Caso o associado deseje participar desta campanha, poderá abrir mão da referida isenção e efetuar o pagamento da Promoção 2020, fazendo assim jus a participação na mesma.

11. Diretores, conselheiros e suplentes que em algum momento já participaram do quadro organizacional do SINDINUTRISP, que eventualmente virem a participar desta campanha, para renovação de sua associação, caso tenha seu nome sorteado, doarão o prêmio para novo sorteio entre os demais associados da Entidade.